quinta-feira, 3 de março de 2011

Oi, como vai você?
Ai sabe? Juuuuuuuuuuda euuuuuuu.
O carnaval esta chegaaaaaaaaaando!
E dai? foda-se!
Eu odeio carnaval, odeio todas as pessoas bêbadas e falando merda, odeio a alegria forçada e as musicas sem nexo!
Odeio a barulheira na rua que não te deixa ver um filme em paz, odeio ligar a TV e ver desfile da puta que pariu um, puta que pariu dois e puta que pariu três! Se bem que não é muito pior que Domingão do Faustão.... mããããs! E pior ainda é a apuração das escolas no fim do carnaval.... CARA, quem assiste aquele negócio?
- unidos da puta que pariu, NOOOOOOTA, 10!
CARALHO A QUATRO NOOOOOOOOOOTA 9.5.
Sinceramente, Não Dá!
Mas tudo bem.... vo assistir um CREPUSCULO e AFINS! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Senta lá!
 M E N T I R A!
Vou ver alguns BONS filmes com meu noivo, postar no meu blog, visitar os sites que o Prof° Ralf indicou, desenhar, procurar o que fazer, e quem sabe essa putaria franciscana acaba logo e eu posso voltar a minha vida normalzinha e sossegada!

Beijos e não me liga.... vivo tão ocupada! .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário